.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

quinta-feira, 26 de março de 1998

À I N T E R N @ U T @

À  INTERNAUTA 
De: Henrique Musashi Ribeiro - Em, 26 de Março de 1998. 


Se eu pudesse alcançar-te 

como em meus pensamentos 

E minhas mãos pudessem tocar 

bem de leve em tua boca 

Não seria louca esta minha nova mania 

De em virtuais recados viajar 

E ir tão longe 

Aonde a vista não alcança 

E lá mudarei a tradicional fonte, 

não mais será tão "Arial" 

Este nosso caractere tão seco, 

Por certo escolheria 

Algo mais pra "love Hawaii" 

Como tu tens sido em meus pensamentos 



Ver-te entrar “on-line”, 

com teu nome imergindo no canto da tela 

E tu ficar ou não a esperar do doce convite 

E meu sangue acelera como se fosse fugir 

Já não sei se sou eu ou se meu moldem 

Que está em pulsos ao ver-te 

Surgir em minha virtual vontade 

E tomar conta deste sonho real 

Deste ambiente frio e torná-lo quente. 



Faz-me monologar: 



- Ela, mesmo soturna, traz sol da manhã consigo, 

Um calor gostoso como seu sorriso doce 

Em uma amanhecer de inverno 

Sendo assim não poso resistir 

E não exitarei em abrir os portões 

Tão bem aferrolhados de meu peito... 

E lá eu a abrigaria... 

Um sonho de menino 

Que se encantou pelos ouvidos 

Invadidos pela voz de um anjo 

Igualmente lindo e eqüidistante... 



Mas agora o meu coração está a sussurrar 

Ele exulta em dizer da ausência de meus olhos, 

Que desta vez não pôde atrapalhar 

fazer julgamentos em minha cabeça 

Em celestiais sonhos de brancas nuvens... 

Branca? 

Branca como a angelical tez desta menina? 

Não sei! Nunca a vi? 

Mas como pode meu coração sorrir? 

Mas como não sorrir! 

Sim, ele sorri ao se assuntar 

Com este pseudônimo 

oriundo a este plano mortal 

em minha boca 

Ele brada e diz: 

A fé sorrir junto comigo! 

Sorri com o perfeito conhecimento 

Das coisas que não vejo, 

mas que eu sei que são verdadeiras... 



Mas assim é o coração de toda gente, 

Ninguém o vê, 

Mas se sabe e se sente que está a bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário