.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

"Nem todo talento do mundo..."



*** 
De: Henrique Musashi Ribeiro – Em 6 de outubro de 2006. 

Nem todo talento do mundo 

me daria as palavras exatas 

pra cantar-te com palavras merecidas 

nossa historia de amor 

e eu não sou capaz, confesso, 

de tal neologismo 

talvez por não haver palavras 

prontas pra descrever o que gostaria 

de dizer com tal profundidade. 



Mas gostaria que soubesses 

que me transformei 

no diário de uma paixão 

com todos os substantivos abstratos 

de tal forma, 

que eu poderia plagiar ‘I Coríntios 13’ 

sofrível e sofredoramente 

pelo que está contido em meus olhos 

vezes chorosos, hora rutilantes. 

E por meu coração desassossegado, 

por ter uma simples lembrança de ti, 

em meio a uma saudade, 

meu amor, 

que me diz duras verdades, 

mas que eu preciso ouvir 

se eu não quiser 

mais uma vez 

me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário