.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

quinta-feira, 30 de julho de 2009

CRUZADA!



C R U Z A D A !

 De: Henrique Musashi Ribeiro - Em, 12 de maio de 2005.  

Não queria conduzir-te a verdade, 
antes, prefiro que a encontrasse amiga 
e tu desarmada de conceitos prévios,  
pois se apresento esta poderás dizer 
ser um produto meu e talvez cogitar um dia: 
- Me apresentas-te tua pessoal realidade 
Ó poeta alienista!

 Não quero ser como o tolo crente fascinado 
com a ausência de opções e abraça certa designação, 
não por está certo o caminha, 
mas por lhe convir 
que todas as outros estão errados.  

Queria que visse com os teus olhos, 
não com os meus, embora jovens, 
cansados de confabular comigo mesmo, 
e me perguntar: 
-"Em qual mentira irei acreditar hoje?"  

Minhas constantes brigas com a realidade proposta 
nesta e onde, sempre saio mais ferido 
desta minha pessoal peleja... 
Já fui como o cristão zelosamente doente... 
Fui à cruzada e voltei amigo de um mouro 
Não lutarei mais com outrem pra dourar  
os brasões da vitória alheia e ilusória  

Agora luto só, eu e minha espada - o silêncio. 
Apenas estou a fim de sobreviver.  
Se eu ganho a batalha viro um clone de um merda 
Se eu perder viro apenas merda 
Sobrevivendo serei apenas eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário