.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

quarta-feira, 29 de julho de 2009

DEIXA-ME





*** "DEIXA-ME..."  ****


De: Henrique Musashi
Ribeiro
- Em, 11 de março de 2005


 Deixa-me dizer algo inusitado
Deixe-me mostrar o outro lado
Deixe-me dizer, talvez, algo louco
Deixe-me mostrar o meu mundo
Entregar-te-ei os segredos de domínio
público,
mas ignorado (por isso segredo), embora
buscado
por cada ser humano...


Deixe-me falar de AMOR
Deixe-me dissertá-lo nas versões mais
legítimas
que todo mundo gosta, ou gostaria de
viver,
mas por medo ignora, despreza...
talvez porque isso doa e faça sofrer
quando chega o outro e diz:
-'Isso não existe!
Isso é impossível de se viver.'

Deixe-me falar de tal sentimento
que jogamos fora de graça
com um riso no rosto...
Perdemos por medo de perder....
Deixe-me falar de AMOR
Deixe-me falar sobre esta dor gostosa
Que é mãe da saudade
Mãe da mais linda canção
Mãe de meu sorriso...
Não me será necessário falar nada
apenas chega junto de meu peito
e ouvir meu coração bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário