.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desencontro



D E S E N C O N T R O

De: Henrique Musashi Ribeiro - Em, 8 de Abril de 1998. 



Te imaginei tão diferente
em combinações de cores lindas,
tão simples e divertidas,
mas a vi em cores vivas,
já vistas no sibaritismo  
de outros tilintantes brios.

Tua voz distante
fez me pensar e sentir 
ser a própria resposta
ao dilema em teu espírito ausente,
mas quando te fizeste presente,
a angústia se plasmou 
em desculpas e álibi perfeito
pra futilmente dar-me as costas

E o meu sorriso litorâneo desbotou,
pois a minha guache não resistiu
ao banho metrolitano frio que deste
sob o sol de minha paisagem tensa
do pingo do meio dia

Agora minha cabeça
Não quer deixar meu coração descansar,
dentro parece ter tudo se congelado,
mas na teimosia de bater
meu quase nobre músculo se quebrou,
agora está em frangalhos,
Ah!Quem dera que se tu viesses...

Prefiro pensar ter sido o sol
Derreteu a minha maquiagem clown
e o seu brilho ofuscou o meu
E teu olhar não percebeu
que o meu sorriso era sincero.




Nenhum comentário:

Postar um comentário