.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ermo



E R M O
De: Henrique Musashi Ribeiro - Em, 19 de Abril de 1998.


Amar-te foi algo tão bom,
Embora que à triste verdade amei só,
Solitário senti os cheiro de cada flor que te ofertei
Somente eu fiquei tenso
Quando nos vimos pela primeira vez...
Mas apenas devolveste minhas flores
E nem ficaste nervosa ou ansiosa por mim
E me dizes agora que não lembras 
de nem um luar especial?
Sei lá!
E quiçá na verdade estive todo o tempo só
Enquanto nem precisavas olhar muito longe pra me encontrar,
Mas tu sempre estiveste distante...
Vai ver não sabes nem a cor de meus olhos!

Quantas músicas já não te cantei?
Não, não me digas!!!
Não lembra de nenhuma delas...
Quando no bom tempo, de minha ignorância,
Nunca se viu tão alto um palpitar,
Mas certamente não estavas perto o bastante pra ouvir,
Mas foste apenas tu aquela que não ouviu e nem suspirou
Com o que era tão meu coração,
Mas que nem passou por tua cabeça tão cheia de nada.
Mal sabes e esperas do que sei...
Ainda irás bem me perceber e lembrar...
Será ao som da ausência de meu cheiro,
De minhas mãos,
De minhas flores,
De meu luar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário