.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hoje!



H O J E !


De: Henrique Musashi Ribeiro - Em, 2 de Junho de 2001.


Hoje, quando falo de amor
Não me pronuncio com tanta veemência,
Pois o calar é a minha ciência,
Mesmo que não seja o que diga o meu coração.

Hoje, já não falo tanto
O "eu te amo!" em todo canto
Simplesmente sei que amo,
Pois temo, que tal pronuncia, vire escambo.

Temo, talvez, mau retorno
Das palavras que soavam quentes
E se dissipam como a fumaça do mesmo forno.

Simplesmente seio o que sinto...
Vivo o meu amargo e inebriante absinto
Do meu momentâneo plinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário