.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

terça-feira, 28 de julho de 2009

À MATINA






À  M A T I N A
De: C. Henrique Musashi Ribeiro - Em, 2 de Junho de 1998.

E de repente o outro dia chegou
Anunciado pelas trombetas de quintais
Das gargantas do coral de seus senhores
Ainda pouco era ontem
O sono ainda não veio
E nem disse se viria.

E mais uma vez me inquieto
Deitado sobre a bruma
De minhas fantasias tão reais
E cercado pela névoa de minhas dúvidas,
Bem entendo toda esta falta de nitidez,
Pois eu a produzi...

Me recuso a não pensar em mim
Me recuso a ver certos olhos
E certa branca face linda
Tentadora amiga
De dias a mais que os meus
Me recuso a sentir um coração além do meu
Renunciando do que sinto
Por certo fato comum
De meu querer
Ter se engraçado inocente
Por um anjo comprometido amigo,
Mas eu quero cuidar desta criatura,
Embora me esconda.

Na verdade me escondo por medo,
Pois o raro que quero
Saiba e finja não saber de mim
E quem sabe deva ou possa não me querer
Na mesma moeda em que pago
Por minha renuncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário