.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Menino


M E N I N O
De: C. Henrique C. Musashi Ribeiro  - Em, 22 de Maio de 1999.

Sou eu,
Menino velho
Desprovido aparente de todos o sisos
Perdido diante de tuas curvas opulentas
Que há muito já desabrochadas,
Mas que a pouco tempo era o meu desejo.

Tu,
Surpresa minha,
Pois que nem se quer pensava ser eu notado
E agora me perco e tu me guardo entre os teus braços e busto
Quando na verdade,
Apenas ver-te nua,
Nem que fossem apenas os teus seios,
Em que minha mente os meu olhar abusa
Nas impressões e sombras dos teus mamilos
na transparência de tua blusa.
Sim, apenas vê-los,
Seria a minha saudade mais abusadamente pura,
E em minha cabeça eu criaria a doce ilusão
que tu serias somente minha.

Me assustei,
Mal posso acreditar
que abraçaste minhas costas com tuas pernas macias
As tuas penas - que meus olhos vivem a devoram
a cada culminar dos degraus das escadas da vida deste moleque,
mas até os teus pés me afagam os lombos,
enquanto eu confuso neste ir e vir sem adeus,
mas numa dança horizontal
que tu me disseste ser indolor,
mas teus urrus e sussurros me confundem,
pois parece doer,
mas não me deixaste parar,
Até ver-te abraçar-me pós espasmo e doce exausto sorriso

Eu sempre desejei o teu corpo em sonho,
Mas só queria estar por perto
Com este muito - apenas sonhei
Pouco - muito quis
Mas desta dança
Tu foste mestra e eu aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário