.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

quinta-feira, 21 de abril de 2005

OLHAR DE ANJO

OLHAR DE ANJO 


De: Henrique Musashi Ribeiro - Em, 21/04/2005.

Não sei dizer no que me transformei...
Do padre ao podre,

Do irmão paradigma ao ébrio solitário,
confabulando valores que acredito
em meio a solidão tão amiga
a dizendo-me que estou em paz
por estar só.

Trancado em minha fortaleza de vidro
onde observo calado
os transeuntes casais felizes...
E eu? 
Sou apenas só!


invejando o normal

e me julgando feliz

por estar isento, aparente,
das dores do mundo.
Queria apenas alguém,
mas o meu social não permite foragir-me.
Sou mais um...
preso pelos extremos intangíveis,
num celibato horroroso
disfarçado de calma e temperança.


Queria ser mais um entrosado

em meio a rodas de amigos alienados e comuns,
mas não sou...
Sou aquele em que o dito popular diz:
- "De tanto pensar morreu um burro."






CLICK NO LINK PARA ADQUIRIR SEU EXEMPLAR
Compre aqui o livro 'SOCIAL CARRASCO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário