.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

terça-feira, 28 de julho de 2009

PAIXÕES





P A I X Õ E S
De: Henrique Musashi Ribeiro - Em, 3 de Março de 1998.


As minhas paixões em vida

são balanços de doces feridas

sentado me vejo em um bonde

sempre de malas prontas

e mãos já esticadas esperando para dizer
adeus


e um olá de vez em quando,


mas nunca pedido para ficar




O bonde é sempre o mesmo,


só muda o clima, a direção do vento

e os meus cabos de aço

São tantas subidas e descidas,


tantas paisagens perdidas


por está sempre olhando para um outro
lado


Minhas paixões

são minhas viagens planejadas,


mas que ao final da tudo errado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário