.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

terça-feira, 28 de julho de 2009

SENHORA LUA



S E N H O R A   L U A
De: C. Henrique Musashi Ribeiro - Em, Novembro de 1996.

Posso te ver em meus olhos,
pois és tão cristalina
que não conseguis te esconder,
mesmo que te feches
por trás de tuas pétalas.

Posso sentir o cheiro de tua real vontade
E sei que queres que eu pense
do teu doce trato
que isso é apenas o espório
de uma velha amizade.
Então... Que assim seja Sra. Lua...

Apenas posso de longe ver-te,
Não devo tocar-te, nem desejar-te...
Ó Sra. Lua, foste tão apressada...
E eu?
Fui o infante crescido

Ó Lua,
há quem diga que eu sou culpado
pelo teu luar outrora tão cheio
hoje está minguado.
Teus olhos viraram nuvens
que não conseguem reter a chuva,
mas percebo sol no céu de teu rosto
insiste em brilhar quando estou por perto

Mas confesso Senhora,
por vezes em ti sinto o sol,
e mesmo distante e intocável
posso sentir o teu calor de mulher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário