.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

terça-feira, 28 de julho de 2009

UM CORAÇÃO


UM CORAÇÃO
De: C. Henrique C. Musashi Ribeiro - Em, 18 de Abril de 1998.

Tenho um coração,
mas já não sei
se ele que bate no meu peito
ou se ele bate em mim
ou então se é a vida que bate nele.

Tenho um coração...
Sou bem grato por ser apenas um...
Não sei se agüentaria a carga de dois
Não tenho tanto peito pra tanta pressão
Por um só já me custa tantos sorrisos amarelos...
Mas não obstante um outro aceitaria,
desde que fora de mim,
pra fazer par com o meu
ou algo assim "de você pra mim"

Tenho um coração...
to cansado de saber,
e ele de ouvir dizer,
que nem sempre o belo
se acompanha da temperança
e da irmã perseverança...
E já sei que o garbo quase nunca
está com a força do irmão caráter...

Tenho um coração...
Quem dera se fosse de pedra,
Mas se o fosse doeria bem mais,
E certamente iria apedrejar ao invés de palpitar
Então fico eu feliz
com este meu pedaço de carne mole,
Vivo e inquieto
Acho que nem palpita,
Mas simplesmente protesta
Contra o mal do século,
que ele diz ser a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário