.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

domingo, 9 de agosto de 2009

DANÇA II


DANÇA II
De: Henrique Musashi Ribeiro – Em, 17 de abril de 2006.

Dança sobre mim do teu jeito menina mulher
e te faz inesquecível
prolixa com os mesmos bordões,
queixumes, pedidos e declarações
enquanto pareces querer sugar-me
para dentro de ti

Aceito o teu convite...
Agora quero vestire-me de ti
Quero tua ‘figa’ e pernas agasalhando meus lombos
Em meio a idas e vindas alucinadas,
violentas embaladas pelas letras
de teu repente desconexo de tua canção dissonante
Cantiga deliciosamente profana e monotemática.

Vem...
Me chama de “Vida Minha”
Monta sobre tua sela!
E dança, e dança, e dança...
Dança sobre mim, que sou teu ombro,
mas também sou teu colo riste
Vem...
Quebra o ciclo do mal
junto com a velha cama onde um dia deitou-se o mal

Tu és aquela linda que vieste pura e puseste abaixo
- junto comigo!
Quebramos o que era zelo,
a relíquia do mal fadado
E hoje, o zelo são por cada instante
de tu nos meus braços suados,
pois acompanho-te em tua dança e canção

Vem...
Me chama de “Vida Minha”
Monta sobre tua sela!
E dança, e dança, e dança...
Dança sobre mim,
que sou teu colo riste...
Dança sobre mim do teu jeito menina mulher
E, sem a dita vergonha, te faz inesquecível...
Sem mais nada a declarar
Simplesmente vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário