.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

domingo, 9 de agosto de 2009

Leide


LEIDE
De: Henrique Musashi Ribeiro

Vem leide de minhas luzes
trava o meu peito por tua presença
mesmo quando ausente,
pois que tu estás até quando não estás

Faz-me em cada despedida
desejar que as despedidas fossem longas tais
que demorassem até a hora de ver-te
mais uma vez,
mas de tão curtos, os nossos acenos,
mal saíste de meus olhos
estes já marejaram!

Fizeste meu coração valente e solto
fragilizar-se por almejar tanto
os teus sorrisos, cuidados e atenções
Desprendeu-me a fé encolhida no canto
Desatou a minha língua forte e viril
em doce palavras

Doce é o seu nome, aquela que quem,
por quem fez o bairrista senti-se,
por tanta saudade desta flor,
sentir-se visitante em sua própria terra,
por querer e senti-se natural ao lado de sua amada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário