.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PEDRAS E FANTASMAS (O Escultor)


PEDRAS E FANTASMAS (O Escultor)
Letra e Musica: Henrique Musashi Ribeiro - Em, 24 de Junho de 1999.

Eu gosto do dia quando ele está prestes a terminar
O meu dia começa quando para os outros
já terminou
Quando os relógios anunciam que logo mais é
matina

Quando todos dormem e minhas idéias acordam,
Pois os meus fantasmas, agora, vagam
à luz do dia
Por entre multidões de vivos que fazem desmoronar
Pedras de meus precipícios,
em meus caminhos íngremes

São tantas e ao mesmo tempo tão poucas
a minha frente. (as pedras!)
Algumas eu pulo, numas me sento
quando eu me sinto cansado.
Esculpo e exculpo as mais duras e as vendo
como minha arte,
Pois na verdade sou o escultor
de pedras de tropeço.

Ouço, vivo, escuto, mas não me obedeço
Faço o que não quero e o que não quero não faço
De qualquer forma eu passo

Sou o escultor de pedras de tropeço
Esculpo meus próprios conselhos,Mas não me obedeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário