.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

sábado, 8 de agosto de 2009

PRENDA MINHA

PRENDA MINHA
 De: Henrique Musashi Ribeiro - Em , Março de 2005.

Prenda de meus sonhos

Prenda minha,
me prenda
Prenda de meus sonhos
risonhos, faceiros...
Tão exato o meu sorriso
Meu sorriso é tão lógico
Já sabem de meu sorriso

Às vezes nem percebo

Só me surpreendo vivendo
em teus beijos
que não saem de minha boca
tão louca e tão tua
Me fazes morder os lábios
- enlevo da alma

A calma de um instante

em que paro nos teus olhos
profundo oceano
tantas cores e odores...
São tão maravilhosas tuas pétalas,
minha rosa
meu peito teu jardim.

Tu me aras

com os teus dentes no meu queixo
longo abraço de teus braços
Melhores afagos shakespearianos não verei
"Quero viver no teu coração
morrer no teu colo
e ser sepultado nos teus olhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário