.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

sábado, 8 de agosto de 2009

QUANDO LOVEFOOL


QUANDO LOVEFOOL
De: Henrique Musashi Ribeiro  – Aracati, em 5 de abril de 2006.



Quando estou lovefool...
Fico com cara de tolo!


Ando com um sorriso supostamente tonto

que ninguém sabe explicar o motivo 

E de tão profundo, o pensamento, 

chego a monologar 

com os meus próprios sentimentos


Quando estou lovefool...
Fico que nem criança!
Tudo fica bonito e a contento, 
até os, que se propõem, meus inimigos 
caem em meu esquecimento
Anistio a mim mesmo
E o meu Deus de tão intimo 
vira “Papai do Céu”.

Quando estou lovefool...
Viro alvo fácil!
Sigo o meu espirito em meio a descrença
Ando morrendo de saudade sem medo da maldade
Esqueço todo o resto zeloso, para não me dizer ciumento
Fico crédulo... 
Coração, mente e espirito tornam-se o meu parlamento.

Quando estou lovefool...
É fácil me fazer chorar!
Os desejos, de minha amada, se tornam leis
com o meu próprio consentimento
Não posso ouvir certas músicas 
que para ela voam os meus pensamentos.

Quando estou lovefool...
Me sinto forte e fraco!
Forte por causa do que sei de mim
Me arrisco quanto ao outro lado 
deixar-me só, no relento da saudade 
Forte na firmeza do que sinto...
Fraco, pois o ‘seu não’, me faria um homem tão triste... 
Preferiria eu, antes disso, o meu passamento 

Eu estou lovefool...
Só tenho você em meus pensamentos
Sinto-a tão forte que a sinto aqui dentro (do peito)
Desejo o ar que você respira, mas não perco meu alento
Mas não me vejo no futuro sem você,
Vai ver que é por isso 
que toda semana te peço em casamento.

E agora? Estou lovefool...
Estou prolixo, não escondo o que sinto
Estou tão lógico o que na minha testa está escrito
os meus mais secretos sentimentos...

Quando estou lovefool...
Eu perco até sono, imaginando 
se bem ou bolada está a minha amada
Sonho acordado com o futura...
Perco o sono só para concluir um poema 
em que nele eu possa simplesmente 
te fazer sorrir ou dizer
Que você é a minha vida!






Nenhum comentário:

Postar um comentário