.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

QUERIA SER...



QUERIA SER...
De: Henrique Musashi Ribeiro - Em, 17 de março de 2005.


Queria ser um raio de sol...

e penetrar no teu quarto 
nos primeiros instantes do raiar do teu dia.
Queria eu, também, ser a brisa noturna...
e tocar todo o teu corpo manso e suave
Mas agradeço aos céus por ser homem,
nem vento e nem luz,
pois se o fosse 
não poderia tomá-la em meus braços,
arrebatá-la com os meus beijos
e beber de tua boca todo o mel...



Quero e farei!!



Quero sentir o seu peso sobre os meus lombos

Fazer-me tua montaria
ser tua cela numa cavalgada delirante
rumo ao êxtase nirvana
Quero sorver os teu seios 
e passear com as mãos por teu ventre
Quero beber de teu gozo 
alimentar-me tua feminilidade 
com a minha língua safada.



Quero ouvir-te cantar em uivos e urros

Ouvir teus ais indolores,
banhar com a tua transpiração,
até a explosão do nosso ser...



Quero ver-te cair exausta sobre meu peito

e sentir silencioso o teu melhor abraço 
que me dirá por meio de teus olhos
que tu me...

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário