.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A DANÇA DA CHUVA

A DANÇA DA CHUVA - Letra de: Henrique Musashi Ribeiro


Eu não menti, 

Mas me perdoa, meu coração! 

Tudo que eu disse eu senti 

Quando eu sorri eu estava feliz por nós dois 

Eu não menti pra você... 

Você é tão parecida comigo e isso é tão difícil de acontecer 

e mais difícil de entender quando não dá certo. 



Quando nós nos descobrimos, 

meu coração se abriu feliz que não podia nem acreditar. 

Cheguei a pensar que nunca mais me permitiria sentir algo assim por alguém 



Eu fui de longe pra encontrar você. 

Só pra conhecer aonde está o meu coração. 

Não, eu não menti, 

Mas me perdoa, meu coração! 

Eu descobri que não há apenas rosas, 

mas existe um mesmo oceano que navegamos, 

mas em barcos diferentes, 

assim como nossos Comandantes, 

embora que nosso General seja o mesmo. 



Você está tão firme no leme de seu barco 

e eu sou feliz, mesmo na proa do meu. 

Queria que fôssemos da mesma embarcação, 

mas quando fizerem a dança da chuva sempre um barco muda de direção. 

E você não sabe o quanto isso corta o meu coração, 

não saber de todas as respostas... 

Se chegássemos a plantar juntos nossas flores, onde elas iriam ficar? 

Sobre um púlpito ou enfeitando os pés de um altar? 

Não seria justo arrastá-la por amores 

e por minha vontade você venha a alterar suas cores. 

No começo tudo seria lindo, 

mas depois da dança da chuva o sol em nossos olhos não estaria sorrindo. 

A sua voz continua tão presente e seu perfume também, 

Mas já vi este filme, 

e sempre no final deste filme alguém sempre acabam odiando alguém 

Não quero isso pra nós, meu bem... 

Eu adoro você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário