.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

domingo, 1 de abril de 2012

VIDA E LUZ


VIDA E LUZ
De: Henrique Musashi Ribeiro

Oi, meu nome é 'Vida'
antes de vir e ver a luz
eu estava com a minha 'Luz'
e a luz divina
Fui chamado assim
pelo que viria um dia a ser - vida
Meu bem é que me chama de 'Vida'
'Vida Minha' - Só dela!

E vida tem brilho
tem que ter luz
e por isso ela se chama - Eu a chamo!
'Luz de Meus Olhos',
pois 'Vida Minha' tem que ter luz
pois não há vida sem luz e luz sem vida

Vida e Luz estão um para o outro
até nas celestiais prospectivas.

Vocabulário: *Prospectivo - Que faz ver adiante ou ao longe. Concernente ao futuro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário