.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MINHA ÁRVORE

MINHA ÁRVORE 
De: Henrique Musashi Ribeiro 
Em, Outubro de 1994


O menino tinha um sonho
- Quero ter minha própria casa na Árvore.
O menino plantou a semente...
O menino viu brotar o broto da semente
O menino cuidou do broto
O menino cuidou de seu sonho
O menino cresceu junto com sua árvore
O menino viu a sua árvore frutificar,
Mas não era mais um menino...
- Do que vale minha árvore
se  eu não posso mais brincar com ela?
Então ele zangou-se,
pois agora era um homem
e não mais importava...
O homem derrubou a sua querida árvore
O homem derrubou o seu sonho
Ele não se importou com seus frutos,
sua sombra...
Ele esqueceu das gerações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário