.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

D I V A G A Ç Ã O - III

D I V A G A Ç Ã O - III 
De: Henrique Musashi Ribeiro - Em, 23/06/2003 



Quando a noite cai 

pousa a sombra de meus dedos 

sobre um bloco de papéis 

e os meus olhos fogem 

como se não pudessem encarar 

nem a lembrança de teus olhos. 



Então eu fecho os meus olhos 

E me lembro do ultimo olhar que trocamos 

De todos os momentos que podíamos 

ter nos olhado, nos beijado... 

mas não olhaste nem beijaste... 



Por que? Não sei! Imagino... 



Lembrei-me do silencio que pousou em minha boca 

quando deveria ter dito algo bom, 

mas lembrei-me que zombaste 

de toda minha poesia e poema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário