.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Literatura infanto-juvenil: O ELEFANTE E A ANACONDA!

O ELEFANTE E A ANACONDA - Histórias que ensinam!

Capa e contracapa.
Autor: Henrique Musashi
Edição: 2013
Número de páginas: 38
Formato: quadrado (20cm x 20cm)


        SINOPSE: A história narra o amor platônico entre um elefante e serpente. Abordando situações comuns de forma caricatural, típicas de uma paixão cega, onde o ser, impulsivamente, apaixonado “se dá sem receber” e acaba mudando sua vida apenas para agradar seu “objeto de adoração” esperando um pouco de amor, atenção e carinho, onde sabemos que, situações assim, sempre acabam de forma inusitada e nem sempre felizes. Vale a pena conferir esta fábula que tem um fundo moral que serve para vida. Recomendado, também, para adolescentes e adultos que estão “suspirando de amor”, mas não reconhecem os sinais de um “amor verdadeiro” que muitas vezes faz com que “enfiemos os pés pelas mãos”, viremos às costas para o conselho dos velhos amigos, que às vezes são chatos, mas nos querem bem, e, por fim, nos sobra apenas o arrependimento e a experiência. 
          Esta peça da literatura infantil, em formato especial (20cm x 20cm), é uma bela fábula escrita, também, para “a criança interior que existe dentro de cada um de nós”. Aquela criança que, mesmo sabendo dos riscos, costuma agir com certa teimosia e esperança em nome de uma paixão. 


Compre aqui o livro 'O ELEFANTE E A ANACONDA'

http://www.criarbanner.com.br/criargifs/




Nenhum comentário:

Postar um comentário